fbpx

.Um esforço liderado pelos republicanos para liberar os bancos americanos para fornecer serviços de custódia de criptografia foi encerrado pela Lar Branca liderada pelos democratas.

Na quarta-feira, a Câmara dos Representantes discutiu e preparou-se para votar a Solução 109 da Câmara (HJ Res. 109), que anularia as orientações contabilísticas prévias dos reguladores aos bancos que planeiam oferecer o serviço aos clientes.

Horas antes do início da votação, porém, o governo Biden manifestou a intenção de vetar a solução caso ela consiga passar pela Câmara e pelo Senado.

Um grande golpe para o Crypto Banking dos EUA

Conforme explicado no relatório da Lar Branca declaraçãoStaff Accounting Bulletin (SAB) 121 – a orientação que os republicanos pretendem invalidar – reflete as opiniões dos funcionários da Securities and Exchange Commission (SEC) em relação às obrigações contábeis das empresas que protegem os ativos criptográficos dos clientes.

“HJ Res.109 atrapalharia o trabalho da SEC para proteger os investidores nos mercados de criptoativos e para salvaguardar o sistema financeiro mais espaçoso”, escreveu o Gabinete do Presidente. “Se o presidente fosse apresentado com HJ Res. 109, ele vetaria.”

Para que qualquer ato se torne lei, normalmente deve passar pela Câmara e pelo Senado com maioria de votos e, em seguida, ser reconhecido pelo Presidente. No entanto, caso o Presidente decida vetar, a lei só poderá tornar-se lei se for aprovada por uma maioria de dois terços dos votos em ambas as câmaras.

A solução de quarta-feira foi aprovada na Câmara, mas unicamente com 55% dos votos. Todos os republicanos (207) votaram em prol, ao lado de 26 democratas.

Compreendendo o SAB 121

De entendimento com o patrocinador da lei, Mike Flood (R-Nebraska), a SEC não consultou as agências bancárias federais apropriadas antes de publicar o SAB 121, tomando atalhos em torno do processo tradicional de regulamentação.

Na verdade, ele e outros críticos descrevem o boletim uma vez que uma “regra” disfarçada, em vez de uma “orientação”, alegando que é proibitivo para os bancos que pretendem lançar de forma realista serviços de custódia criptográfica.

“O SAB 121 exige que instituições financeiras e empresas que protegem os ativos digitais de seus clientes mantenham esses ativos em seus balanços, tornando o dispêndio proibitivo para fazê-lo”, disse o presidente do Comitê de Serviços Financeiros, Patrick McHenry, em um expedido. Comunicado de imprensa Tarde de quarta-feira.

“Esta solução permitirá que os consumidores mantenham os seus ativos digitais da forma mais segura provável – através de bancos altamente regulamentados e outras instituições financeiras”, continuou ele.

OFERTA ESPECIAL (patrocinada)

Binance Free $600 (Restrito CryptoPotato): Use leste link para registrar uma novidade conta e receber uma oferta exclusiva de boas-vindas de $600 na Binance (Detalhes completos).

OFERTA LIMITADA 2024 para leitores do CryptoPotato na Bybit: Use leste link para se registrar e furar uma posição BTC-USDT de $ 500 no Bybit Exchange gratuitamente!

Inscreva-se!

Inscreva-se!

Tenha acesso antecipado a listas de permissões, airdrops e sorteios. Aproveite as oportunidades exclusivas para inscritos. Esteja à frente no mundo cripto!

Nós não enviamos spam. Seu e-mail é 100% seguro!

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solicitar exportação de dados

Solicito a exportação dos meus dados conforme o regulamento de privacidade.

Solicitar remoção de dados

Solicito a remoção imediata dos meus dados do sistema.

Solicitar retificação de dados

Exijo a imediata solicitação de retificação dos meus dados cadastrais.

Solicitar o cancelamento da assinatura

Gostaria de solicitar o cancelamento imediato da minha assinatura.

Descubra mais sobre Nftexplica

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading