fbpx

As autoridades argentinas estão procurando trabalhar com autoridades de El Salvador, camarada do Bitcoin, para melhorar a adoção do principal ativo do dedo.

De consonância com um funcionário relatório da Percentagem Pátrio de Valores Mobiliários da Argentina (CNV), o presidente e o vice-presidente da dependência, Roberto Silva e Patricia Boedo, se reuniram com Juan Reyes, presidente da Percentagem Pátrio de Ativos Digitais de El Salvador (CNAD), na semana passada para discutir o mercado centro-americano experiência do país na adoção do Bitcoin.

Argentina recorre a El Salvador para estratégia de adoção de BTC

A reportagem revelou que Silva e Boedo conversaram sobre o uso crescente de criptomoedas nas economias globais, trocando conceitos com Reyes sobre a jornada de El Salvador até agora.

“El Salvador emergiu porquê um dos países líderes, não só no uso de bitcoin, mas também se destacou no mundo dos criptoativos… Queremos estreitar os laços com a República de El Salvador e por isso, vamos explorar a possibilidade de assinar acordos de colaboração com eles, disse Silva.

Lembre-se de que El Salvador foi o primeiro país a reconhecer o Bitcoin porquê moeda lícito em 2021. Ao longo dos anos, o país revelou vários projetos relacionados ao Bitcoin, incluindo títulos de Bitcoin, mineração de Bitcoin movida a vulcão e um investimento de cidadania por Bitcoin. programa e abraçou uma estratégia que lhe permite aglomerar e manter o ativo. Em meados de maio, o país havia tirado 474 BTC usando pujança vulcânica e detinha mais de 5.750 BTC.

El Salvador criou a CNAD especificamente para supervisionar e aprimorar suas operações criptográficas e a Argentina pretende seguir o mesmo caminho.

O vice-presidente da CNV, Boedo, apoiou a asserção de Silva, dizendo: “Tive a oportunidade de trocar experiências durante a visitante àquele país e me parece necessário continuar estreitando os laços com uma República que é pioneira no ponto, e que tem vasta experiência no ponto.”

Abraçando o Bitcoin

A Argentina, por sua vez, está se tornando mais favorável ao Bitcoin com o passar dos anos. Em novembro, o proponente do Bitcoin e libertário de extrema direita, Javier Milei, saiu vitorioso no segundo vez presidencial da Argentina. A vitória de Milei despertou esperança no país, que estava em uma crise econômica e lutando contra a inflação subida.

Um mês depois, o ministro das Relações Exteriores da Argentina legalizou o uso do Bitcoin na liquidação de contratos juridicamente vinculativos e na realização de pagamentos dentro do país. Outrossim, a Argentina revelou recentemente o Registro de Provedores de Serviços de Ativos Virtuais, um órgão regulador individual para o setor cripto sítio.

OFERTA ESPECIAL (patrocinada)

Binance Free $600 (Individual CryptoPotato): Use levante link para registrar uma novidade conta e receber uma oferta exclusiva de boas-vindas de $600 na Binance (Detalhes completos).

OFERTA LIMITADA 2024 na BYDFi Exchange: Recompensa de boas-vindas de até $ 2.888, use levante link para se registrar e transfixar uma posição de 100 USDT-M gratuitamente!

Inscreva-se!

Inscreva-se!

Tenha acesso antecipado a listas de permissões, airdrops e sorteios. Aproveite as oportunidades exclusivas para inscritos. Esteja à frente no mundo cripto!

Nós não enviamos spam. Seu e-mail é 100% seguro!

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solicitar exportação de dados

Solicito a exportação dos meus dados conforme o regulamento de privacidade.

Solicitar remoção de dados

Solicito a remoção imediata dos meus dados do sistema.

Solicitar retificação de dados

Exijo a imediata solicitação de retificação dos meus dados cadastrais.

Solicitar o cancelamento da assinatura

Gostaria de solicitar o cancelamento imediato da minha assinatura.

Descubra mais sobre Nftexplica

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading