fbpx

Autoridades policiais da Tailândia invadiram recentemente uma vivenda ocupada por uma empresa que administra operações de mineração de Bitcoin.

De tratado com o South China Morning Post coberturaas atividades de mineração proibido de Bitcoin provocaram frequentes quedas de robustez nas proximidades por mais de um mês.

Operações ilegais de mineração de Bitcoin

Bitcoin, a criptomoeda líder, usa um mecanismo de consenso de prova de trabalho (PoW). Isso implica que as transações são adicionadas ao blockchain por meio do processo de mineração. Os mineradores usam máquinas de mineração e equipamentos associados para executar essa tarefa e são recompensados ​​com BTC. Todo o processo é uma atividade intensiva em robustez, o que implica que as máquinas usadas para a operação consomem grandes quantidades de eletricidade e expelem calor.

O governo tailandês classifica a mineração de Bitcoin uma vez que uma operação de manufatura. Isso significa que os mineradores no país devem remunerar o imposto necessário.

Jamnong Chanwong, um solene director de segurança do província, liderou a polícia e oficiais das Autoridades Provinciais de Eletricidade (PEA) que invadiram a vivenda onde as operações de mineração de Bitcoin ocorreram. Em uma tentativa inicial de acessar a vivenda, um guarda parou as autoridades da lei. Depois de prometer um mandado de procura, o esquadrão retornou para uma invasão, somente para desenredar que a maioria das plataformas de mineração havia sido movida.

Investigações mostraram que uma empresa não identificada alugou a vivenda por muro de quatro meses. No entanto, as quedas de robustez começaram em julho, quando o equipamento de mineração estava totalmente instalado.

Destacando uma vez que a empresa conseguiu contornar a tributação necessária, Chanwong declarou:

Encontramos equipamentos de mineração de Bitcoin, indicando que as pessoas usavam esta vivenda para operar uma mina e usavam robustez pela qual não pagaram integralmente.

Chanwong acrescentou que nenhum sujeito foi recluso durante a operação.

Não é a primeira vez

Esta não é a primeira vez que autoridades policiais tailandesas detectam operações ilegais de mineração de Bitcoin no país. O relatório do SCMP revelou que esta foi a quarta vez que tal ataque ocorreu na mesma vizinhança.

Enquanto isso, outros países também reprimiram as operações de mineração de Bitcoin. Alguns dias detrás, CryptoPotato informou que as autoridades policiais da Malásia prenderam e indiciaram vários indivíduos ligados a atividades ilegais de mineração de Bitcoin no país.

OFERTA ESPECIAL (Patrocinada)

Binance Free $600 (individual CryptoPotato): Use oriente link para registrar uma novidade conta e receber uma oferta de boas-vindas exclusiva de $600 na Binance (detalhes completos).

OFERTA LIMITADA 2024 na BYDFi Exchange: recompensa de boas-vindas de até US$ 2.888, use oriente link para se registrar e perfurar uma posição de 100 USDT-M gratuitamente!

Inscreva-se!

Inscreva-se!

Tenha acesso antecipado a listas de permissões, airdrops e sorteios. Aproveite as oportunidades exclusivas para inscritos. Esteja à frente no mundo cripto!

Nós não enviamos spam. Seu e-mail é 100% seguro!

Solicitar exportação de dados

Solicito a exportação dos meus dados conforme o regulamento de privacidade.

Solicitar remoção de dados

Solicito a remoção imediata dos meus dados do sistema.

Solicitar retificação de dados

Exijo a imediata solicitação de retificação dos meus dados cadastrais.

Solicitar o cancelamento da assinatura

Gostaria de solicitar o cancelamento imediato da minha assinatura.

Descubra mais sobre Nftexplica

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading