fbpx

“Os consumidores têm recta a um processo transparente e oportuno para resolver reclamações e responder perguntas, independentemente da empresa ou resultado em questão”, disse a Superintendente do NYDFS, Adrienne A. Harris. “Esta orientação descreve expectativas claras para uma experiência positiva do cliente, que beneficia tanto os consumidores quanto as empresas.”

Inscreva-se!

Inscreva-se!

Tenha acesso antecipado a listas de permissões, airdrops e sorteios. Aproveite as oportunidades exclusivas para inscritos. Esteja à frente no mundo cripto!

Nós não enviamos spam. Seu e-mail é 100% seguro!

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solicitar exportação de dados

Solicito a exportação dos meus dados conforme o regulamento de privacidade.

Solicitar remoção de dados

Solicito a remoção imediata dos meus dados do sistema.

Solicitar retificação de dados

Exijo a imediata solicitação de retificação dos meus dados cadastrais.

Solicitar o cancelamento da assinatura

Gostaria de solicitar o cancelamento imediato da minha assinatura.