fbpx

DR

  • Jim Cramer sugeriu que a SEC perdeu o caso contra Ripple, provocando reações mistas devido às suas previsões criptográficas imprecisas no pretérito.
  • O processo começou em dezembro de 2020 sobre alegações de títulos não registrados, com a empresa garantindo vitórias judiciais parciais em 2023, potencialmente impactando a volatilidade dos preços do XRP.

Sentimentos confusos posteriormente a asserção de Cramer

No início desta semana, a popular personalidade da TV americana Jim Cramer participou de uma discussão com o presidente da SEC dos EUA, Gary Gensler. Eles abordaram vários tópicos, incluindo a guerra lítico em curso entre o regulador e a Ripple.

Segundo Cramer, a escritório já perdeu o caso. Seus comentários se tornaram virais em plataformas de mídia social porquê o X, causando debates polêmicos entre o tropa XRP.

Alguns consideraram a posição de Cramer um sinal positivo de que Ripple sairá vitorioso no processo. Muitos outros, porém, lembrado sobre suas previsões criptográficas incorretas no pretérito, o que significa que o cenário oposto pode estar nas cartas.

Em dezembro de 2022, Cramer aconselhado indivíduos a sacar suas “horríveis” posições criptográficas, argumentando que nunca é tarde para trespassar do ecossistema. Lembre-se de que o BTC explodiu mais de 300% desde logo.

Em outra ocasião, no início de 2022, ele imaginado o término de uma correção de mercado que reinava naquela quadra, sugerindo que as pessoas deveriam aumentar sua exposição aos ativos digitais. Quem acompanha o setor nos últimos anos deve estar consciente de que 2022 foi devastador para o setor, testemunhando catástrofes graves porquê a queda do Terreno e o Colapso FTX.

Em 2023, o mercado viu o lançamento de um fundo negociado em bolsa que apostava nas dicas de Cramer. Vários usuários do X notaram que produtos, na esperança uma vitória para a SEC não vai siga suas reivindicações. Vale ressaltar que o ETF foi fechado e liquidado no início deste ano.

Porquê vai o processo?

O peleja lítico começou em dezembro de 2020, quando a SEC acusou Ripple e alguns de seus executivos de levantar ilegalmente mais de US$ 1,3 bilhão em uma oferta de títulos não registrados com a venda de XRP. O caso testemunhou inúmeros desenvolvimentos nos anos seguintes antes de chegar à temporada de julgamento em abril de 2024.

Alguns argumentam que o cão de guarda é o azarão por desculpa das três vitórias judiciais parciais de Ripple garantidas ao longo de 2023. Preço do XRP reagiu positivamente posteriormente cada vitória, o que significa que o aumento da volatilidade poderá ocorrer novamente posteriormente a eventual solução do processo.

Aqueles que desejam saber mais sobre as especificidades do caso e seu impacto potencial no valor do ativo, sintam-se à vontade para dar uma olhada em nosso vídeo devotado inferior:

OFERTA ESPECIAL (patrocinada)

Binance Free $600 (Individual CryptoPotato): Use levante link para registrar uma novidade conta e receber uma oferta exclusiva de boas-vindas de $600 na Binance (Detalhes completos).

OFERTA LIMITADA 2024 na BYDFi Exchange: Recompensa de boas-vindas de até $ 2.888, use levante link para se registrar e transfixar uma posição de 100 USDT-M gratuitamente!



Inscreva-se!

Inscreva-se!

Tenha acesso antecipado a listas de permissões, airdrops e sorteios. Aproveite as oportunidades exclusivas para inscritos. Esteja à frente no mundo cripto!

Nós não enviamos spam. Seu e-mail é 100% seguro!

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solicitar exportação de dados

Solicito a exportação dos meus dados conforme o regulamento de privacidade.

Solicitar remoção de dados

Solicito a remoção imediata dos meus dados do sistema.

Solicitar retificação de dados

Exijo a imediata solicitação de retificação dos meus dados cadastrais.

Solicitar o cancelamento da assinatura

Gostaria de solicitar o cancelamento imediato da minha assinatura.

Descubra mais sobre Nftexplica

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading